terça-feira, 20 de agosto de 2013

Top 26 celebridades nuas que vazaram fotos de todos os tempos


Picture of Scarlette Johannsson - leaked celebrity nudes
Você pode imaginar ícones de classe, como Marilyn Monroe ou Audrey Hepburn posar nua para fotos? Eles, pelo menos, tinha auto-estima. No entanto, graças aos avanços tecnológicos maravilhosos de telefones celulares e as câmeras que temos construído para eles, nós somos agora um planeta de pessoas que capturam suas parte intimas e enviam-os a outros seres humanos.
Celebridades não são diferentes ... para além do pequeno fato de que as pessoas querem invadir seus telefones e compartilhá-los com o mundo. Assim que vazou nus de celebridades são os melhores?

celebridades nuas
Celebridades nuas, vazou ou não, estão por toda parte hoje em dia. É a nova norma. O advento da sex tape acrescentou um outro elemento de toda a natureza voyeurista de observar a vida de pessoas famosas.
Pela primeira vez, parece que podemos espreitar atrás das portas do quarto e vê-los nisso. Ele também humaniza celebridades e leva-los para o nosso nível de perversão. Todos nós temos seios e paus. Nós gostamos de ostentar. É normal!
Além disso, não há melhor maneira de celebridades para aumentar o seu valor e obter a atenção da mídia mundial, soltando algumas fotos nuas. Intencionalmente vazaram fotos de celebridades nuas são mais comuns do que você pensa, apesar de suas afirmações acusatórias habituais e lamentações vítimas.
Vamos colocar algum tipo de importância arbitrária sobre essas fotos, porque, vamos enfrentá-lo, algumas pessoas ficam imagens privadas vazou e depois que parei de gawping em sua carne, nós queremos saber o que diabos eles estão.
E assim, aqui estão os 26 mais 'importante' ou 'melhor' fotos de celebridades já vazaram de todos os tempos.
Nesta lista você vai encontrar alguns dos suspeitos do costume (estamos olhando para você Vanessa Hudgens), bem como algumas outras celebridades que A) que você imaginou nua durante horas, enquanto se masturbando em seu banheiro B) nunca ouviu falar sobre C) nunca gostei antes, mas mudou de ideia depois de vê-los nus. Vamos começar!
liam neeson picture about celebrity nude pictures

26. Paris Hilton

paris hilton leaked nude photo
Paris Hilton teve seu telefone furtado e praticamente inventou a noção de um sleb se tornar famoso na parte de trás vazaram fotos de nudez ... e, claro, vídeos. Paris não está mais acima na lista, porque ela é notícia velha e totalmente sem graça, que não tenha visto nua ainda?

25. Ke$ha

Possivelmente, a primeira vez na história quando as imagens vazaram de uma celebridade e todo mundo queria ativamente eles não tinham visto. Ke $ ha apareceu coberto de amor e molho de alguém e todo mundo se sentia um pouco enjoada. Este pode ser um dos vazamentos de nudez mais desagradáveis ​​em um tempo. Fica melhor de agora em diante, pode confiar em nós.

24. Hayley Williams

Há algo sobre rappers, cantores RnB e pop que fazem você assumir que eles são porcos sujos. No entanto, as flores delicadas como emo Paramore cantora Hayley Williams foi um pouco mais surpreendente quando ela "acidentalmente twittou" seus peitos para todos. Se você gosta de rock and roll de meninas com uma borda emo / cena, vá para as fotos sensuais de Hayley Williams.

23. Snooki

snooki leaked photos nude
Imagens do Monstro Snooki foram desencadeadas em 2010 em algum site alegando ter nus reais da criatura Snooki se você concorda que comprá-los. E então, em junho de 2012, algumas imagens da câmara de auto-shot foram tiradas da besta Snooki em um quarto de hotel.
Eles mostraram-a vestindo uma túnica branca e sentado em uma cadeira, enquanto a piscar sua vagina, surpreendentemente limpa para a câmera. Interessante, não há nudez fotos de topless sem censura de Snooki monstro online. Sim, todos eles estão censurados. Como deprimente.

22. Pete Wenz

pete wentz leaked nude photo
Pedimos desculpas pelo pênis. Entendemos que é um pênis. Lamentamos que você está olhando para um pênis agora. Em 2006, o baixista do Fall Out Boy Pete Wentz tinha foto de seu membro publicado on-line em sites de fofocas. Ele ficou arrasado e até mesmo parar sua banda temporariamente. O que é um covarde.

21. Miley Cyrus

miley cyrus nude leak
Miley Cyrus era apenas de interesse para pré-adolescentes, mas depois, após o vazamento de algumas fotos, ela se transformou em uma celebridade real. A imagem à esquerda mostra Miley nu em uma banheira, a palavra tem que se tratava de uma série de fotos privado para Liam Hemsworth, seu noivo. A imagem à direita é famosa na internet, que supostamente mostra Miley tomando um auto-shot nu enquanto em um hotel de Madrid. Não há nenhuma prova de que o seu legítimo, mas não há maneira de refutá-la também. Acredite no que quiser.

20. Adrienne Bailon

adrienne bailon nude picture
Adrienne Bailon atuou em alguns Disney Channel musical chamado The Cheetah Girls e datado Rob Kardashian. Ela também não usava roupas íntimas e exibiu sua virilha em público no tapete vermelho. Além disso, ninguém realmente se importa com o que ela faz. Ah, sim, sobre os nus. Vazou em 2008, estas fotos mostram Bailon em lingerie e mostrou seu bumbum em plena glória. Ela é muito orgulhoso dele.

19. Trina

trina leaked nude photos

A rapper e modelo de Miami, fotos nuas de Trina foram divulgados on-line março 2010 após um cara 'hackeado' seu celular. Coisas em vez manso em comparação com alguns dos outros vazamentos.

18. Heather Morris

heather morris leaked photos
Glee atriz Heather Morris deu alguns auto-retratos de celulares que vazaram on-line em março de 2012. Algumas das imagens mostram ela vestindo uma roupa de estilo Britney Spears e havia muito poucas completos nus frontais ela também. muito legal o vazamento, nuas baunilha. Excêntrico nada.

17. Prince Harry

Leakd prince harry photos
Vazaram fotos de celulares hit na web em agosto de 2012 mostrando o príncipe Harry se divertindo nu com algumas meninas em Las Vegas. Aparentemente, eles estavam jogando bilhar tira ou algo estúpido. Algumas pessoas pensam que ele é embaraçoso, mas outros realmente acho que ele deveria ser permitido ter algum tempo sexy divertir com vários bebês fanático. Sexo é bom para um jovem! Deixe ele em paz!

16. Renee Olstead

renee olstead nude leaked photo
Você pode não ter ouvido falar de Renee Olstead, mas ela é uma cantora e atriz que atuou em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, um maçante drama teen dos EUA. Ela faz com que esta lista porque ela é a primeira celebridade a realmente colocar um pouco de esforço em seu nudey encaixar. Que vazou em março de 2011, Olstead deixou de ser um meio-ninguém a uma mulher que todos admiravam, ainda que brevemente Aqui.
Enquanto Renee é uma vagabunda total na foto acima, ela é na verdade uma ruiva incrivelmente bonita, com um corpo fantástico. Recomendamos que você clique aqui para ver as fotos mais sensuais. Não nus, mas ainda não é seguro para o trabalho devido a clivagem gostoso e distrações curvilíneas. 

15. Cassie Ventura

cassie ventura nude photos
Nós não sabemos muito sobre esta senhora, exceto que ela é uma cantora de R & B de algum tipo em os EUA. Ela apareceu em algum filme coxo sobre dança de rua (Step Up 2) e ela aparentemente gosta de tirar fotos de si mesma nua. Caso você esteja se perguntando, ela é meio filipina e meio African-American/Mexican.

14. Olivia Munn

olivia munn leaked photos
Geek deusa Olivia Munn alegou que as fotos nuas que vazaram março 2012 eram falsos. Ela, então, entrou no Twitter para dizer que se alguém encontrou o telefone, só iria encontrar fotos de bebês e gatos, revelando assim como chato, ela é como uma pessoa. Apenas gatos e bebês? Psssh. O que é uma avó. As fotos vazaram no entanto, não decepciona. Há algumas fotos sensuais de lingerie e uma foto completamente nua, que não inclui o seu rosto.

13. Christina Aguilera

christina aguiliera nude photos
Christina Aguilera deixou de ser inatingivelmente famoso a um Hino Nacional esquecendo, bêbado nu, no espaço de uma semana. Tecnicamente, ela é semi-nua por causa dos pastéis mais seus mamilos, mas quem se importa, certo? Vazada em dezembro de 2010, seus representantes alegaram que as imagens que roubadas do computador do seu estilista por um hacker.

12. Amber Rose

amber rose leaked nudes
Famosa por ter um corte tingido loiro zumbido, big booty e namoro Kanye West, Amber Rose teve suas fotos nua vazou na internet por um 'amigo' em 2011. Os amantes de mel do hip hop em todo o mundo chorou de alegria.

11. Chris Brown

Chris Brown é uma das poucas celebridades que teria sido não se incomodar com o vazamento de fotos nuas dele. Isto é porque ele tem um grande apêndice ou ele é incapaz de formar um sentimento de vergonha, como mostrado quando ele continuamente se esqueceu de mostrar remorso por Rihanna batendo no rosto. Vazada por uma ex-namorada, em 2011.

10. Kanye West

Outro pênis! Aparentemente, Kanye West sempre foi o envio de fotos de si mesmo para as mulheres antes de se tornar famoso gigantescamente. E aqui está ele, mostrando de seu monstro. Vazou em 2010.

9. Leighton Meester

leighton meester leaked nude photos

Sim, há uma fita de sexo  Leighton Meester  lá fora em algum lugar Clique e Veja com a estrela de Gossip Girl impertinente fazendo sexo com seu namorado. Má notícia é ninguém ficar a vê-lo desde a sua impedidos de liberação por seus advogados traquinas. Boas notícias? As fotos ainda estão impertinente o suficiente para atiçar a imaginação de qualquer um.

8. Blake Lively

blake lively nude photos
E agora temos outra atriz de Gossip Girl. Senhorita Serena van der Woodsen aka Blake Lively  um belo exemplar e essas fotos nuas que vazaram são impressionantes, para dizer o mínimo. Claro, as reivindicações Lively que os nus são falsos. Se eles são falsos, estes são os melhores falsificações que temos visto até agora. Probabilidade de ser real? Extremamente elevado.
O caso em questão, algumas das fotos mostram Blake com tatuagens de estrela falsos, os mesmos tatuagens que ela usava para o filme The Town. Vazou em 2011, todos esses nus Blake Lively foram tiradas com um iPhone, alguns são nus de corpo inteiro e outros são close-ups de peitos e outras partes pudendas.
Confira nossa lista das 500 melhores fotos sensuais de Blake Lively. Yup, não nus, mas coisas incrivelmente quente. Ms Lively parece incrível em vestidos apertados.
7. Kat Dennings
kat dennings leaked nude pictures
Em 2010, fotos nuas de naturalmente peituda Kat Dennings vazaram online. As fotos mostram ela em seu quarto que levanta em sua cama e em sua frente da webcam.
Quem diabos é Kat Dennings ? Ela é uma atriz de algum tipo. Será uma comédia americana chamada '2 Broke Meninas 'e atuou em alguns filmes, principalmente quanto a liderança na Nick e Norah Infinito Playlist frente a um irritante Michael Cera. Fotos mais impressionantes dessa mulher voluptuosa podem ser vistas em nossa galeria incrível Kat Dennings.

6. Jessica Alba

jessica alba leaked photos
Em 2010, um hacker obteve fotos de Jessica Alba  que estava então grávida com a filha Honor Marie. Eles não são exatamente nus full-on, mas você começa a vê-la puxando a camisa para baixo para mostrar-lhe os mamilos. Isso é bom o suficiente para você, pervertido?

5. Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens, estrela de High School Musical, tornou-se o clássico "estrela teen" que foi manchada por ter uma vida fora da bolha ficha limpa de Disney. Hudgens foi infeliz o suficiente para ter suas fotos vazaram três vezes em três anos diferentes. Uau. Você pode querer verificar para fora alguns dos nuas de Vanessa Hudgens fotos vazaram

4. Rihanna

Há rumores de que fotos nuas de Rihanna vazaram online, Chris Brown depois que eles se separaram. Mamilos perfurados. E'nuff disse.
rihanna's naked ass
Rihanna foi muito infeliz quando fotos dela nua apareceram na internet.
"Eu senti como se toda a minha privacidade foi tomada antes que [pela foto lesão] e depois, quando isso saiu, eu pensei, 'Oh tão grande, agora não há nada que eles não sabem sobre mim e sobre a minha vida privada." Era humilhante e foi embaraçoso. "

3. Christina Hendricks

christina hendricks nude photos
Em março de 2012, Deus decidiu responder as orações de 3 bilhões de homens: fotos nuas de Christina Hendricks vazaram online. Eles aparentemente foram roubadas de celular cortado da Christina. Seus representantes negaram que as fotos nua de topless eram dela, mas eles parecem bastante real. Os peitos dela, queremos dizer. Sim, olhar com cuidado. Olhar para aquelas mamas enormes e diga-nos o que você pensa.
Christina Hendricks Naked Topless Boobs

2. Ashley Greene

Ashley Greene Leaked Nude Picture
Ashley Greene Leaked Nude Photos
Você sabe Ashley Greene certo? Ela é um vampiro nos filmes de Crepúsculo. Sim, um vampiro moreno sexy que pode ver o futuro. Fotos nuas de Ashley Greene apareceu na internet em 2009 e eles são muito gostosas. Ela é jovem, atraente, magra , uma verdadeira delicia.

1. Scarlett Johansson

scarlett johansson nude leaked photo
O mais famoso do lote, Scarlett Johansson conseguiu derreter toda a internet quando seus peitos apareceram na internet. 
-Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário